Apesar de não ter conseguido conquistar o Undisputed WWE Universal Championship de Roman Reigns em Crown Jewel, LA Knight não está destinado a ser relegado ao segundo plano pela WWE. Pelo contrário, a empresa planeja manter Knight como uma estrela de destaque.
No episódio de 10 de novembro do Friday Night SmackDown, LA Knight foi destaque em uma série de segmentos. Inicialmente, ele participou de um segmento de promoção com Grayson Waller, antes de derrotar Waller em uma luta de 11 minutos após aplicar o BFT.
Além disso, parece que LA Knight continuará envolvido com a Bloodline, pois Jimmy Uso desafiou Knight para uma luta. Ela foi marcada para o episódio de 17 de novembro do SmackDown. A possibilidade de interferência de Solo Sikoa também está em jogo, já que ele retorna ao SmackDown após sua vitória sobre John Cena no Crown Jewel.
Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, relatou que o agendamento de LA Knight no SmackDown teve como objetivo manter o ex-Eli Drake como uma presença forte e destacada após sua derrota para Roman Reigns em Crown Jewel. A WWE reconhece o potencial de venda de merchandise de Knight e está determinada a mantê-lo como uma estrela de destaque no cenário da empresa.
H/T Cultaholic