A WWE anunciou oficialmente nesta manhã que Vince McMahon renunciaria temporariamente ao cargo de CEO e Presidente da WWE até a conclusão desta investigação, com Stephanie McMahon assumindo as posições interinamente.
A decisão veio após o relatório do The Wall Street Journal detalhar uma investigação em andamento do Conselho de Administração da WWE sobre um “pacto de silêncio” de US$ 3 milhões feito por Vince McMahon a uma ex-funcionária em relação a um suposto caso.
Apesar disso, Vince McMahon manterá seu papel na WWE na equipe criativa, e irá aparecer na edição de hoje à noite do Smackdown.
Vince McMahon estava “de bom humor”
Segundo o PWInsider, a reunião de produção realizada por Vince McMahon antes do show de hoje à noite, contou com McMahon aparentemente de bom humor, apesar da natureza da situação em andamento em torno de seu suposto caso e subsequente acordo.
“Apesar dos últimos dias, McMahon estava ‘brincando’ durante a reunião de produção antes da gravação e não estava acusando o golpe de nada, descrito ao PWInsider.com por várias fontes como estando de “de bom humor.”
PWInsider
Em relação ao assunto da reunião, o PWInsider revelou que a investigação não foi abordada ou discutida durante o processo, com uma nota adicional afirmando que os talentos ainda não receberam orientações até às 16h (18h no Brasil) desta tarde.
A notícia também abordou o sentimento geral durante e após a reunião, com várias fontes descrevendo a reunião como “estranho”, dado o óbvio elefante na sala.
“As reuniões pré-show foram descritas por várias fontes como “estranhas”, dado o óbvio elefante na sala, especialmente porque ninguém na empresa sabe quando mais informações surgirão sobre a situação. Em particular, alguns estavam se perguntando quantos NDAs foram descobertos durante a investigação e quantos outros poderiam estar por aí. Obviamente, ninguém estava perguntando a McMahon sobre a situação.”
PWInsider
Sobre a aparição de Vince McMahon hoje, o PWInsider revelou que nada foi mencionado sobre o segmento durante a reunião, quase parecendo que o segmento não fazia parte do show. Mas isso pode ter sido para evitar vazamentos, com praticamente ninguém sabendo neste momento sobre o que o segmento de Vince implicará.
Outra nota interessante do PWInsider foi que John Laurinaitis não está nas gravações do Smackdown de hoje à noite em Minneapolis, com o chefe de relações de talentos também envolvido na investigação em andamento.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.