Batista criticou o fim do Hurt Business, stable protagonista na programação da WWE entre os anos de 2020 e 2022.
Desde a separação do Hurt Business em 2022, muitos dos fãs pedem o retorno da stable, que se popularizou entre o público na época. O ex-integrante MVP é figura que questiona com frequência tal decisão nas redes sociais.
Recentemente, ele compartilhou uma foto de bastidores no Instagram que mostrava o grupo carregando cinturões. A publicação rendeu comentários com perguntas sobre uma possível reunião. O autor da postagem, então, resolveu deixar claro que isso não está em suas mãos, e sim na conta da gestão de Triple H.
Batista foi uma personalidade notável que decidiu se posicionar. O ex-campeão mundial se uniu aos demais espectadores para criticar a descontinuidade da facção: “Eles deixaram muito potencial para trás com essa decisão. Fiquei confuso.”
MVP respondeu, revelando que nenhum deles recebeu uma explicação sobre o motivo do fim: “E nunca nos foi dada uma explicação sobre o porquê.”
Somando os membros Bobby Lashley, Cedric Alexander e Shelton Benjamin enquanto juntos, o Hurt Business acumula 1 título dos Estados Unidos (conquistado por Lashley), 1 título da WWE (também de Lashley), e 1 título de duplas do RAW (conquistado por Cedric Alexander e Shelton Benjamin).