Batista comparou a rotina entre Hollywood e a WWE.
Dave Bautista, também conhecido como Batista na WWE, foi um lutador em tempo integral na empresa de 2002 a 2010. Ele retornou brevemente em 2014, chegando até a vencer o Royal Rumble daquele ano. No entanto, saiu novamente da promoção mais tarde em 2014, fazendo apenas algumas aparições esporádicas posteriormente.
Recentemente, enquanto promovia seu próximo filme In the Lost Land em entrevista à Film Inside, o ex-campeão mundial comparou as rotinas exigidas pela WWE e por Hollywood. Chamando a carreira no pro-wrestling de uma “rotina mais difícil”, o ator do MCU justificou sua opinião com uma resposta bem fundamentada:
“Tenho uma ética de trabalho muito forte, e essa ética realmente veio da WWE. Se nada mais, eles [os wrestlers] são pessoas incrivelmente resistentes, mas é simplesmente a rotina mais difícil que eu poderia imaginar. Estar em Hollywood e num set de filmagens envolve longas horas, mas comparado com a rotina de um lutador profissional, é moleza. É como dia e noite. Estou nesse ramo e acho difícil me identificar com pessoas que estão sempre infelizes no set e sempre reclamando de alguma coisa. Eu simplesmente não me identifico com isso. É isso.”
Ele continuou dizendo:
“Cresci sem ter muito e sou sempre grato por tudo o que tenho. Na verdade, eu não ganhei um centavo até meus trinta e poucos anos, então lembro como é não ter nada. Sou grato por tudo o que tenho, mas também, com minha ética de trabalho, não sinto que isso seja uma rotina constante. Estou feliz por estar aqui. Estou feliz por ter oportunidades. Sou grato por estar nesse meio, sabe? Sou grato por poder fazer o que amo. Eu já era um adulto bem formado antes mesmo de entrar nesse mundo.”
H/T Inside the Ropes