Batista explica por que nunca terá outra luta

Batista

Batista relembra a última luta de sua carreira no wrestling profissional e por que realmente foi a última vez que o “Animal” seria liberado.

Retornando para uma batalha final na WrestleMania 35, o ex-campeão mundial enfrentou o homem com quem esteve associado por grande parte de sua carreira, Triple H. Ao contrário do confronto na WrestleMania 21, The Game conseguiu derrotar The Animal, e o astro de Hollywood anunciou sua aposentadoria naquela mesma noite.

Atualmente, um ator de grande sucesso em Hollywood, com papéis de destaque em Guardiões da Galáxia e Blade Runner 2049, Batista não apareceu em programações semanais desde então. Mesmo em ótima forma e com outros lutadores de Hollywood fazendo retornos, como John Cena e The Rock, muitos acreditam que Batista ainda poderia voltar ao ringue. No entanto, o astro confirmou que isso não acontecerá.

“Eu nunca irei manchar isso”: Batista

Em entrevista com Chris Van Vliet para promover seu próximo filme The Killer’s Game, o ex-campeão mundial afirmou que sabia que 2019 seria o momento de encerrar sua carreira:

“Eu sabia [que seria minha última luta], só não contei a ninguém. Eu não queria que fosse um grande evento. Não queria sair e fazer turnê e dar discurso. Queria ter minha luta e encerrar minha carreira. Queria sair nos meus próprios termos. [Minha última luta] foi ótima, fiquei realmente orgulhoso dela.

Era assim que eu queria sair. É como um sonho para mim. Por isso é tão perfeito, é tão romântico. Os lutadores geralmente não escolhem como saem. Eu escolhi. Saí nos meus próprios termos, do jeito que queria, com o cara com quem queria sair. Nunca vou manchar isso. Não é que eu não sinta falta. Sinto falta da multidão. Sinto falta da energia da multidão. Eu sonho em entrar e ouvir minha música de entrada. Mas sei que, se fizer isso, vou manchar o final da minha história, e não estou disposto a fazer isso.”

Quando perguntado pela co-estrela Sofia Boutella se já foi tentado a voltar, Batista admitiu que não há nada como a sensação do público, mas ele sabe que seu tempo já passou:

“Sempre há uma tentação, porque sinto falta, e toda vez que ouço minha música, quero sentir aquilo de novo. É como uma droga. É adrenalina pura, nunca conseguirei isso em outro lugar. Só preciso aceitar que meu tempo passou.”

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Seth Rollins comenta recuperação e dores crônicas no pescoço

Seth Rollins comenta recuperação e dores crônicas no pescoço

Seth Rollins compartilhou detalhes sobre sua recuperação após uma cirurgia no manguito rotador, sofrida em outubro.

15 horas atrás

0

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

O lutador Powerhouse Hobbs parece estar em vias de deixar a All Elite Wrestling (AEW) e se juntar à WWE em um futuro próximo.

20 horas atrás

0

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Pela primeira vez, o WWE Royal Rumble será realizado fora da América do Norte, com a edição de 2026 acontecendo na Arábia Saudita.

20 horas atrás

0

CM Punk rebate críticas sobre agenda de “part-timer” na WWE

CM Punk rebate críticas sobre agenda de “part-timer” na WWE

CM Punk abordou as críticas sobre ser um "part-timer" desde seu retorno à WWE, negando veementemente ser hipócrita por ter uma agenda mais leve do que em sua juventude.

2 dias atrás

0

Liv Morgan quase foi chamada de “Marley” na WWE

Liv Morgan quase foi chamada de “Marley” na WWE

Antes de se tornar Liv Morgan, a estrela da WWE passou por um processo de desenvolvimento que quase a levou a ser chamada de "Marley".

2 dias atrás

0

Deixe um comentário