Batista explica por que nunca terá outra luta

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Batista relembra a última luta de sua carreira no wrestling profissional e por que realmente foi a última vez que o “Animal” seria liberado.

Retornando para uma batalha final na WrestleMania 35, o ex-campeão mundial enfrentou o homem com quem esteve associado por grande parte de sua carreira, Triple H. Ao contrário do confronto na WrestleMania 21, The Game conseguiu derrotar The Animal, e o astro de Hollywood anunciou sua aposentadoria naquela mesma noite.

Atualmente, um ator de grande sucesso em Hollywood, com papéis de destaque em Guardiões da Galáxia e Blade Runner 2049, Batista não apareceu em programações semanais desde então. Mesmo em ótima forma e com outros lutadores de Hollywood fazendo retornos, como John Cena e The Rock, muitos acreditam que Batista ainda poderia voltar ao ringue. No entanto, o astro confirmou que isso não acontecerá.

“Eu nunca irei manchar isso”: Batista

Em entrevista com Chris Van Vliet para promover seu próximo filme The Killer’s Game, o ex-campeão mundial afirmou que sabia que 2019 seria o momento de encerrar sua carreira:

“Eu sabia [que seria minha última luta], só não contei a ninguém. Eu não queria que fosse um grande evento. Não queria sair e fazer turnê e dar discurso. Queria ter minha luta e encerrar minha carreira. Queria sair nos meus próprios termos. [Minha última luta] foi ótima, fiquei realmente orgulhoso dela.

Era assim que eu queria sair. É como um sonho para mim. Por isso é tão perfeito, é tão romântico. Os lutadores geralmente não escolhem como saem. Eu escolhi. Saí nos meus próprios termos, do jeito que queria, com o cara com quem queria sair. Nunca vou manchar isso. Não é que eu não sinta falta. Sinto falta da multidão. Sinto falta da energia da multidão. Eu sonho em entrar e ouvir minha música de entrada. Mas sei que, se fizer isso, vou manchar o final da minha história, e não estou disposto a fazer isso.”

Quando perguntado pela co-estrela Sofia Boutella se já foi tentado a voltar, Batista admitiu que não há nada como a sensação do público, mas ele sabe que seu tempo já passou:

“Sempre há uma tentação, porque sinto falta, e toda vez que ouço minha música, quero sentir aquilo de novo. É como uma droga. É adrenalina pura, nunca conseguirei isso em outro lugar. Só preciso aceitar que meu tempo passou.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário