Batista relembrou seu último combate contra Triple H, na WrestleMania 35, e revelou os planos originais para a estipulação da luta.
Em episódio do podcast Talk is Jericho, apresentado por Chris Jericho, Batista revelou que a estipulação original de seu combate contra Triple H na WrestleMania 35 seria diferente daquela que veio a ser realizada. Uma luta No Holds Barred com a condição de que Triple H se aposentaria em caso de derrota aconteceu, mas o lutador revelou que a ideia inicial envolvia um duelo Hell in a Cell: “Originalmente, queríamos que fosse um combate Hell in a Cell.”
Ele afirmou, no entanto, que a mudança partiu de Vince McMahon, que não apoiou os planos: “Vince não quis por causa do pay-per-view.”
O “Animal” observou que ele e o “Game” precisavam de estipulação e condições para agregar drama ao combate, levando em conta que não lutavam há muito tempo: “Éramos dois caras velhos que já não lutavam há algum tempo. Já tínhamos a história, só precisávamos da violência.”
Mesmo sem o uso da cela, a ação entregou violência e acabou marcando o final da carreira de Batista nos ringues. Quanto a Triple H, ele lutou em ocasiões esporádicas após o confronto em questão, e também veio a se aposentar pouco tempo depois.