Bayley avalia gestão de Triple H na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bayley falou sobre a gestão de Triple H, que assumiu o controle criativo da WWE em 2022, na empresa de Stamford.

Desde que Triple H assumiu o controle criativo da WWE em 2022, muitas das mudanças na companhia têm sido bem recebidas pelo público. Vince McMahon renunciou ao cargo que exercia na promoção em junho do mesmo ano por conta de investigações referentes a pagamentos secretos. Ele também chegou a fazer um breve retorno em janeiro de 2023, ano no qual, segundo relatos, foi um dos responsáveis pela polêmica derrota de Finn Bálor na WrestleMania 39. No entanto, ainda assim, o “Game” mantinha o comando da maioria das decisões.

Os anos finais da gestão de Vince foram marcados por uma forte reação negativa do público, especialmente, por exemplo, em 2019. Paul Levesque, no entanto, trouxe novidades e narrativas consideradas inovadoras pelos espectadores, ao menos em relação ao produto entregue pelo antecessor.

Recentemente, Bayley também expressou sua satisfação com a nova fase da empresa de Stamford. Durante sessão de perguntas e respostas no X (antigo Twitter), um seguidor a perguntou qual era sua “sensação/momento favorito da gestão de Triple H”. Ela respondeu com uma única palavra: “mudança”.

A “Role Model” venceu o combate Royal Rumble de 2024 e derrotou IYO Sky na WrestleMania 40 para conquistar o título feminino da WWE. No começo deste ano, a lutadora também disputou o título feminino do NXT no Vengeance Day e participou da luta Elimination Chamber.

Deixe um comentário