Bayley especulou possibilidades de lutadores da TNA com os quais gostaria de entrar no ringue eventualmente.
Em entrevista ao Irish Wrestling & Entertainment, Bayley se mostrou empolgada com a possibilidade de eventuais combates contra lutadores da TNA. Ela falou, inclusive, sobre a chance de enfrentar competidores da divisão masculina da companhia, citando Mustafa Ali e Mike Bailey como exemplos. Ela também demonstrou interesse em encarar Jordynne Grace.
“Eu realmente adoraria encarar alguns lutadores da TNA. Mustafa Ali é um dos meus melhores amigos. Mike Bailey tem feito coisas incríveis por lá. Jordynne Grace é, provavelmente, a primeira pessoa que viria à minha mente, pois ela está em outro patamar. Ela sabe que está fazendo uma mudança histórica na indústria. Grace está no seu auge, e eu gostaria de me testar contra ela.”
Os comentários de Bayley destacam sua admiração pelo talento presente no elenco da TNA e pela parceira vigente da empresa com a WWE.
Os sinais da nova colaboração, até aqui, foram apresentados apenas no NXT. Jordynne Grace, a atual campeã Knockouts, acumula três aparições na brand de desenvolvimento, e já chegou, até mesmo, a desafiar Roxanne Perez pelo título feminino. Já nesta terça-feira, a battle royal válida por uma chance pelo cinturão de Trick Williams recebeu Joe Hendry e Frankie Kazarian como representantes da TNA.