A campeã Grand Slam da WWE, Bayley, é uma grande fã de uma de suas colegas.
A ex-líder do Damage CTRL é amplamente reconhecida como uma das melhores líderes de vestiário e está sempre pronta para ajudar suas colegas a prosperarem.
Vários nomes importantes, como Bianca Belair, IYO SKY e Dakota Kai, elogiaram o Modelo a seguir por seu apoio e mentoria, e agora a atual campeã feminina, Liv Morgan, se juntou a essa lista.
Em uma entrevista detalhada com Pete Rosenberg’s Cheap Heat, Morgan falou sobre sua jornada na WWE e expressou sua apreciação por Bayley, mencionando que frequentemente busca seu conselho e feedback sempre que a oportunidade surge.
“Sempre que Bayley está por perto e assistindo, eu sempre pergunto: ‘o que você acha?’ Você sabe, a Bayley estava apenas começando sua era das Quatro Cavaleiras quando eu cheguei ao Performance Center, então, entrar nesse negócio e ver ela e todas as outras mulheres era algo pelo que eu lutava. Para mim, Bayley é sempre alguém que sei que sabe do que está falando.”
Ela elaborou ainda mais sobre a influência positiva de Bayley, afirmando:
“O tempo voa tão rápido, mas eu ainda vejo a Bayley como a melhor.”
Bayley respondeu com admiração nas redes sociais, elogiando Morgan por seu crescimento e progresso. Ela também revelou o quanto se sente protetora em relação a Morgan, destacando que esteve ao seu lado desde o início. Concluiu expressando o quanto está orgulhosa das conquistas e do desenvolvimento de Morgan ao longo do tempo.
“Para deixar claro… não é que eu a veja como uma bebê ainda. Ela claramente CRESCEU. Eu só sou um pouco protetora, pois vi sua jornada desde o primeiro dia, e eu literalmente costumava dar caronas para ela nos shows. Estou extremamente orgulhosa de você. Sempre amei sua dedicação. Além disso, você me faz rir. Tchau.”
Bayley Credita Três Estrelas da WWE por Ajudá-la a se Tornar uma Líder de Vestiário
Em conversa com Joey Karni no The Angle Podcast durante o fim de semana do SummerSlam, a estrela do SmackDown abordou seu status como líder de vestiário e como conseguiu navegar no mundo da luta livre com a ajuda de Natalya, Naomi e Tamina:
“É bom. Eu acho que tive muita ajuda para entender como fazer isso. Nos meus primeiros anos no roster principal, minha primeira passagem com as pessoas do roster principal, eu ainda era a campeã feminina do NXT e pude trabalhar com Naomi, Tamina e Natalya. Eu realmente pude ver o que era certo e o que era errado, como não apenas cuidar de si mesma, mas também cuidar das meninas. Eu também joguei esportes em equipe quando cresci e acho que isso me ensinou muito e é assim que gosto de navegar.
Estamos mais fortes juntas, realmente estamos. Nos cuidamos. Mas essas meninas especificamente, essas três, realmente me ensinaram como ser uma líder e cuidar de si mesma, mas também garantir que todos estejam bem. Eu gosto disso, talvez a coisa mais gratificante às vezes seja quando as meninas me pedem conselhos, não apenas em lutas, mas como navegar, tipo, com quem eu falo sobre isso? Ou tenho um problema com essa pessoa, o que eu devo fazer? Para mim, isso é muito gratificante e espero que eu dê boas respostas. Tem sido incrível, eu amo que estou nesse ponto da minha carreira.”
H/T Inside the Ropes