Este ano, haverá dois grandes combates femininos acontecendo no grande palco. O primeiro é o primeiro combate entre Rhea Ripley e Becky Lynch pelo Campeonato Mundial Feminino da WWE. O segundo combate é pelo Campeonato Feminino da WWE entre a campeã IYO SKY e a vencedora do Royal Rumble Feminino de 2024, Bayley na Wrestlemania.
Ao falar com Alex McCarthy do Daily Mail, a ex-líder do Damage CTRL compartilhou seus pensamentos sobre os combates femininos que encabeçarão a WrestleMania este ano.
“Eu nunca diria que mulheres não deveriam ser o evento principal de uma WrestleMania, especialmente com o calibre de Rhea e Becky. Becky já teve uma carreira insana e Rhea, sua ascensão foi tão rápida. Os fãs a adoram. Mas ela ainda é tão jovem. Rhea, você tem tempo para encabeçar a WrestleMania em outro momento, porque este ano é meu e de IYO. Este ano tem sido o ano da role model, começando no Royal Rumble, OK? E estou fazendo isso há muito tempo, e luto por isso há muito tempo.”
Bayley também afirmou que se houver apenas um combate feminino que poderia encabeçar a WrestleMania, então deveria ser o dela.
“Becky já teve seu momento de evento principal, então é hora da role model, Ding Dong Hello Bayley, ocupar esse lugar de evento principal. Vocês podem ter a primeira noite e eu terei a segunda. Você sabe, podemos fazer isso. Nunca houve duas mulheres encabeçando ambos os shows na WrestleMania. Por que não seria este ano? É a maior WrestleMania do ano. Com todo o respeito, gostaria de ocupar esse lugar. Rhea, você é muito jovem,” disse Bayley.
H/T Wrestlezone