Bayley está esperando que mais um sonho se torne realidade para ela em 2024.
Nunca tendo competido anteriormente em uma grande luta na WrestleMania, Bayley garantiu um lugar de destaque no card ao vencer o Women’s Royal Rumble. Buscando tornar este ano especial, a ex-campeã feminina já tem algo em mente para o grande dia.
Como tem sido o caso em anos anteriores, algumas das maiores estrelas da música forneceram entradas especiais para os principais astros da WrestleMania. Motorhead se apresentou ao vivo para Triple H em vários Manias e Joan Jett cantou Bad Reputation ao vivo para Ronda Rousey em 2019. Esperando ter sua própria entrada especial, a líder do Damage CTRL só quer uma banda.
Falando no programa The Bump, a estrela do SmackDown adoraria que o Paramore se apresentasse ao vivo na Filadélfia e espera que isso se torne realidade.
“Vamos com Paramore para o Mania. Hashtag Paramore for Mania. Talvez possamos começar isso porque esse tem sido meu sonho. Nunca tive uma dessas grandes entradas no Mania como todo mundo, então talvez eu devesse ter uma este ano,”
Bayley discute ausência notável na WrestleMania
Em 2021, a vocalista principal do Paramore, Hayley Williams, afirmou nas redes sociais que Bayley tinha permissão para usar a música Simmer em sua entrada. Infelizmente, a ex-campeã feminina ficou notavelmente ausente do card, aparecendo apenas em um breve segmento com os apresentadores Hulk Hogan e Titus O’Neil antes de ser derrubada pelas Bella Twins. Muitos ficaram desapontados que a estrela do SmackDown não estava no card devido ao excelente trabalho que ela havia feito no ano anterior.
Em uma entrevista anterior, Bayley admitiu que se sentiu desprestigiada ao ser deixada de fora do card da WrestleMania 37.
Créditos para Fightful.