Bayley reflete sobre o impacto da Damage CTRL

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bayley compartilhou suas opiniões em relação ao impacto e importância da Damage CTRL, stable que liderou entre 2022 e 2024.

Um dos pontos altos do SummerSlam 2022, o pay-per-view de estreia de Triple H no comando criativo da WWE após a primeira aposentadoria de Vince McMahon, foi o retorno de Bayley, junto de Dakota Kai e IYO SKY, para formar a Damage CTRL, stable que viria a ser protagonista na divisão feminina da empresa pelos anos seguintes.

Após mais de um ano de muita parceria entre vitórias, derrotas e títulos, Bayley começou a ser deixada de lado. Asuka e Kairi Sane se uniram ao grupo de forma suspeita, até que Bayley foi expulsa da própria facção.

Apesar da traição na TV, a ex-campeã feminina guarda apenas boas lembranças de tudo o que construiu com as ex-companheiras. Em entrevista ao Daily Mail, ela declarou que o grupo sempre será especial: “Foi maior do que eu poderia ter imaginado. Eu acreditava que a Damage CTRL seria enorme desde o início. Nunca houve nada parecido com os meus planos.”

Bayley enfatizou que nunca havia existido uma stable feminina como a Damage CTRL antes, e, desde o início, ela já tinha uma visão clara sobre como tudo funcionaria. Ela admitiu a dificuldade que imaginou que enfrentaria para formar uma facção totalmente feminina, mas, no fim das contas, enxerga elas na história do pro-wrestling: “Sinto que é algo do qual as pessoas vão lembrar, não importa o que façamos em nossas carreiras depois disso, as pessoas vão lembrar da Damage CTRL quando falarem de nós.”

Deixe um comentário