Bayley respondeu as críticas que recebe com frequência ao golpe finalizador que tem usado na programação da WWE.
O golpe finalizador de um lutador pode ser determinante para o sucesso de sua carreira. Nem todos os movimentos de tal categoria, no entanto, agradam os fãs. Em recente entrevista a Chris Van Vliet, Bayley falou sobre a decisão de trocar sua marca registrada e repercutiu a reação do público a tal mudança.
A lutadora reconheceu as críticas e admitiu a dificuldade de executá-lo: “Todo mundo odeia meu golpe finalizador, né? Desculpa, pessoal! A preparação é muito difícil. Esse golpe é uma droga.”
Apesar das declarações negativas, ela veio a afirmar que o “Role’s Plan” fica ótimo quando bem executado. A ex-campeã da WWE também disse que o “Bayley-to-Belly” parecia muito característico de um babyface, o que a motivou na ideia da modificação.
Quando perguntada sobre a reação dos espectadores, Bayley respondeu que tenta não se sentir abalada: “Parei de me preocupar há muito tempo. Não significa que a gente não escute os fãs. No entanto, é um desafio.”
Por fim, a atleta revelou que teve o elbow drop sugerido por Michael Hayes, mas recusou por conta do impacto físico: “Às vezes minha coluna volta para o lugar certo e sai. Nunca se sabe o que pode acontecer com o cotovelo.”