Bayley revela como soube do WWE Women’s US Championship

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A estrela da WWE, Bayley, revelou que não tinha ideia de que o Women’s United States Championnship seria introduzido no SmackDown.

Com a divisão feminina repleta de talentos e a NXT apresentando o Campeonato Feminino Norte-Americano no início do ano, muitos esperavam que um título mid-card feminino chegasse ao elenco principal em breve.

No dia 8 de novembro, o Gerente Geral Nick Aldis apareceu em um vídeo e anunciou que o novo Campeonato Feminino seria introduzido em breve, acrescentando que ele seria disputado, em vez de apenas ser apresentado a alguém.

Embora muitos fãs e lutadores estivessem pedindo pelo campeonato mid-card há meses, a revelação oficial ainda pegou muitos de surpresa, incluindo Bayley. Em uma conversa com Headliner Chicago, a ex-Campeã Feminina afirmou que ninguém sabia que o anúncio aconteceria e que ela estava em uma reunião quando o vídeo foi transmitido:

“Ninguém sabia que isso estava acontecendo. Então, de certa forma, foi realmente legal ser surpreendida e eu estava feliz por estar em frente a um monitor quando isso aconteceu. Eu estava no meio de uma reunião com um dos meus chefes e isso apareceu. Eu ouvi Nick Aldis falando sobre as mulheres. E eu fiquei tipo, ‘Uau. Espera, por favor. Podemos assistir a isso rapidinho?’ Estou tão feliz que consegui ver. Caso contrário, eu não teria estado perto de um monitor, porque tem tanta coisa acontecendo.”

Continuando, Bayley expressou sua empolgação sobre o novo campeonato e o que isso pode significar para o futuro:

“Estou realmente empolgada por todos nós. Eu twittei algo depois que foi anunciado, mas seja você alguém que está aqui há 15 semanas ou 15 anos, ou que acabou de ser contratado, ou que não sabe muito bem onde se encaixa na divisão, isso é um grande negócio. Mesmo que você seja apenas um fã e queira entrar na WWE, se a WWE é seu sonho, isso pode ser um sonho.”

“Os sonhos de muitos caras quando cresciam eram ser o Campeão Intercontinental. Não era sempre ser o Campeão Mundial Peso Pesado. Era ser o Campeão Intercontinental por causa dos homens que o detinham e do prestígio que ele tem. Acredito que isso possa ser esse título [para as mulheres]. Portanto, é emocionante. É um momento empolgante para todos e eu realmente acredito que merecemos isso.”

No SmackDown de 15 de novembro, Bayley derrotou B-Fab e Candice LeRae para avançar no Torneio do Campeonato Feminino dos EUA. Bayley também foi a primeira detentora do revisado Campeonato Feminino de Duplas ao lado de Sasha Banks.

Créditos a Fightful.

Deixe um comentário