A estrela da WWE, Bayley, revelou quanto tempo resta em seu contrato atual e compartilhou suas perspectivas sobre o futuro, tanto pessoal quanto para a indústria da luta livre.
Bayley assinou com a WWE em 2012 e rapidamente se destacou no NXT, especialmente por sua rivalidade com Sasha Banks. Após ser chamada para o elenco principal em 2016, a lutadora de Raw conquistou 4 Campeonatos Femininos e a Royal Rumble, entre outros prêmios.
Durante uma conversa com Chris Van Vliet, a ex-Campeã Feminina, de 35 anos, revelou que em um determinado momento pensou que já teria se aposentado do wrestling. No entanto, sua perspectiva mudou devido ao apoio contínuo dos fãs:
“Mas quando eu era mais jovem, sempre dizia que 35 seria meu limite, porque, na minha opinião, os homens podem lutar para sempre, mas não fica tão bem quando você é uma mulher e tem 35. Mas agora que tenho 35, estou pensando: ‘Ah, estamos todos além disso, e ainda estamos fazendo eventos principais, ainda estamos fazendo tapetes vermelhos, ainda estamos fazendo tudo isso. As pessoas ainda se importam conosco.’ Isso realmente mudou minha mentalidade.”
Bayley Tem Um Ano e Meio Restante no Contrato da WWE
Quando a conversa mudou para o que vem após a luta, Bayley mencionou seu desejo de abrir uma escola de wrestling, destacando que ainda tem um ano e meio para decidir:
“Tenho tantas outras coisas que quero realizar. Tenho um ano e meio restantes neste contrato atual, então vamos ver o que acontece. [E depois disso?] Cara, eu não sei. Acho que já fiz tudo o que realmente queria fazer, mas ainda há muito que quero realizar. Já fiz tantas coisas com a WWE e estou aqui há 12 anos, e há uma grande onda de mulheres chegando que estão prontas para assumir esses lugares.
Estar em equipe com Lyra neste momento tem sido muito revelador sobre o que toda a divisão tem a oferecer. Eu trabalhei com Roxanne e Cora. Mas até mesmo ontem, passando um tempo com Lyra, fomos jantar e comemoramos o aniversário da Michin. Poder passar esse tempo com ela fora do wrestling, ouvir sua mentalidade e porque ela faz isso, como ela quer melhorar, como ela quer me ajudar também.”
Concluindo, a ex-Campeã Feminina expressou sua satisfação com a direção em que a divisão feminina está se movendo, mesmo que sua carreira na WWE possa estar chegando ao fim em alguns anos:
“Então, quando eu penso ‘ok, posso estar acabando em alguns anos’, quem sabe? Eu sei que estará em boas mãos. Isso me deixa realmente feliz. Antes, John Cena sempre dizia que não podia sair porque quem iria fazer o que ele faz? Quem vai ocupar seu lugar? Quem será o responsável por atrair o público? Quem será aquele que as crianças querem ver, que as crianças idolatram no nível que ele fazia? Cody está fazendo isso.
Não estou dizendo que sou John Cena, mas é meio que a mesma mentalidade. Desde que esteja em boas mãos, o objetivo é simplesmente deixá-lo em um lugar melhor do que você encontrou.”
Bayley estava originalmente programada para se unir a Lyra Valkyria no WrestleMania 41 contra Liv Morgan e Raquel Rodriguez. No entanto, devido a um ataque na storyline, Becky Lynch foi a parceira substituta de Valkyria.
H/T ITR Wrestling.