Quando perguntada sobre quem gostaria de enfrentar fora da WWE, Bayley revelou que tem Kris Statlander como meta de oponente.
Em entrevista a Bernard Colas do Le10Sport, Bayley foi perguntada sobre qual possível oponente ela gostaria de enfrentar fora das opções que o elenco da WWE apresenta. Após refletir, a atual campeã feminina da empresa de Stamford escolheu o nome de Kris Statlander, ex-detentora do cinturão da TBS na AEW.
“Eu realmente gosto da Kris Statlander. Ela é incrivelmente atlética. Me lembra um pouco Rhea Ripley. Tenho a impressão de que ela é capaz de fazer qualquer coisa, então eu teria interesse em entrar no ringue com ela um dia.”
Com 1,75m de altura, a lutadora da All Elite é uma das integrantes mais imponentes da divisão feminina da companhia. No Double or Nothing de 2023, ela fez história ao se tornar a primeira atleta a derrotar Jade Cargill, então campeã da TBS invicta com histórico de 60 vitórias e nenhuma derrota na ainda curta, porém respeitada carreira.
Por outro lado, Bayley vive seu primeiro reinado como campeã feminina da WWE, cinturão que conquistou na WrestleMania 40 ao derrotar sua ex-colega de Damage CTRL IYO Sky. A “Role Model” já carrega o título há 49 dias e fez duas defesas oficiais.