Bayley volta ao topo com vitória marcante na WrestleMania 40

Foto do autor
8 de abril de 2024
Bayley

Bayley chegou à WrestleMania 40 pronta para provar que ainda é a “Role Model”. Com um novo corte de cabelo e uma nova música tema, a lutadora favorita da galera (ao som de “Hey, Bayley! Ooh! Aah!”) conquistou seu quarto título mundial ao derrotar IYO SKY. A vitória veio com um golpe clássico: um cotovelada digna de “Macho Man” Randy Savage, seguido de um Rose Plant executado com tanta perfeição que pode ser considerado o mais bonito da história!

Nos primeiros minutos da luta, Bayley pareceu sentir dores no joelho direito após um salto para fora do ringue que não saiu como planejado. IYO SKY não perdeu tempo e focou seus ataques naquela região durante o combate inteiro. Curiosamente, as companheiras de SKY na Damage CTRL a acompanharam apenas até a entrada da WrestleMania, sem subir ao ringue nem reaparecer em nenhum momento. Talvez seja uma decisão que elas venham a se arrepender, já que o reinado de IYO como campeã agora é passado.

Após uma sequência de suplexes aplicados por Bayley, SKY tentou o sufocante Crossface por diversas vezes, mas a desafiante conseguiu escapar do golpe finalizador. Bayley então tentou o Rose Plant, mas em uma exibição de agilidade, SKY conseguiu se esquivar e pular para o canto do ringue. No entanto, a Role Model não se intimidou e respondeu com um poderoso clothesline, retomando o controle da luta. A partir daí, Bayley subiu nas cordas e conectou um cotovelada no estilo de Savage, seguido do Rose Plant definitivo. Com a finalização bem sucedida, o Philadelphia Wells Fargo Center foi ao delírio, e Bayley se sagrou a nova Campeã Feminina da WWE!

MAIS NOTÍCIAS

WWE SmackDown – 03/10: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 03/10: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 3 de outubro. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

2 horas atrás

0

NXT realizará edição especial no Madison Square Garden

NXT realizará edição especial no Madison Square Garden

A WWE anunciou que o NXT realizará uma edição especial no The Theater do Madison Square Garden, em Nova Iorque, na terça-feira, 18 de novembro.

3 horas atrás

0

Shotzi comenta dispensa da WWE: “desistiram de mim”

Shotzi comenta dispensa da WWE: “desistiram de mim”

Shotzi refletiu sobre sua dispensa da WWE em maio de 2025, revelando que a notícia a pegou de surpresa.

6 horas atrás

0

Bastidores do NXT reagem à promo de Mustafa Ali

Bastidores do NXT reagem à promo de Mustafa Ali

Mustafa Ali, agora atuando pela TNA, marcou seu retorno ao WWE NXT com uma promo contundente com críticas à falta de oportunidades.

7 horas atrás

0

Jordynne Grace comenta sobre o Showdown NXT vs. TNA

Jordynne Grace comenta sobre o Showdown NXT vs. TNA

Jordynne Grace, que se tornou uma das estrelas mais populares da TNA em 2024 e assinou com o WWE NXT este ano, não lutará no Showdown.

7 horas atrás

0

Deixe um comentário