Bea Priestley fala sobre chance de assinar com a AEW

Bea Priestley falou sobre a chance de assinar contrato com a AEW após se tornar agente livre 3 meses depois de deixar a WWE.

Após deixar a WWE no começo deste ano, Bea Priestley falou abertamente sobre seu futuro no pro-wrestling. A lutadora tornou-se oficialmente agente livre nesta quinta-feira após o fim da cláusula de 90 dias sem competir, e projetou seus próximos passos no esporte em recente entrevista a Tom Campbell, do Cultaholic.

Embora muitos especulem a possibilidade de um acordo com a AEW, a atleta revelou que deseja esperar algum tempo antes de voltar aos ringues. Ela refletiu sobre a rotina rígida de seu vínculo anterior com a empresa de Stamford, destacando que, mesmo com dores ou cansaço, não achava saída para recusar um combate. Agora, seu foco se encontra na chance de trabalhar em projetos que realmente a empolguem.

Priestley também repercutiu a possibilidade de uma eventual luta contra Toni Storm, atual campeã mundial feminina da All Elite, destacando a proximidade genuína com a colega e expressando interesse. Ela reiterou a ideia de que, por enquanto, está aproveitando a liberdade de explorar seu próprio caminho e escolher enfrentamentos que realmente a inspirem.

Tais declarações deixam as respostas sobre o futuro de Bea no esporte em aberto, o que possibilita eventuais aparições em eventos independentes ao invés das principais companhias estadunidenses.

Deixe um comentário