A campeã Intercontinental Feminina, Becky Lynch, acusou a WWE e a árbitra Jessika Carr de parcialidade após sua derrota no Wrestlepalooza.
No WWE Wrestlepalooza, AJ Lee fez seu retorno aos ringues após mais de uma década. Ela se uniu ao marido, CM Punk, para enfrentar a dupla heel formada por Becky Lynch e Seth Rollins. Apesar de Lynch ter prometido aniquilar AJ Lee em seu retorno, a ‘Black Widow’ forçou a campeã a desistir (via tap out).
Inconformada com o resultado, Becky Lynch utilizou o X/Twitter para contestar a decisão, alegando que não havia desistido em seis anos. Ela compartilhou uma gravação “não editada” do PLE, sugerindo que estava mais lutando contra as próprias mãos do que batendo em desistência, afirmando ter sido “atacada por uma abelha desonesta”.
A “The Man” recusou-se a aceitar o veredito e criticou abertamente tanto a @WWE quanto a árbitra Jessika Carr, a quem chamou de “corrupta”.
Em sua postagem, Lynch escreveu:
“Recuperei a filmagem não editada que mostra claramente que fui atacada por uma abelha desonesta no final da luta. Eu não desisto há mais de 6 anos e se não fosse pela parcialidade flagrante daquela árbitra corrupta que obviamente viu que eu estava sendo emboscada pelo predador inseto alado e cruel, eu teria sido declarada a vencedora.”
Resta saber como ela reagirá a este incidente no WWE RAW desta segunda-feira.