Uma das principais figuras por trás da mudança de atitude da WWE em relação à luta feminina, Becky Lynch, criticou o planejamento da divisão no Raw, dizendo o seguinte ao New York Post:
“Atualmente, estamos um pouco carentes de mulheres com credibilidade no Raw. De qualquer forma que eu possa dar a essas mulheres, que são ótimas, credibilidade, dar a elas uma luta, dar a elas uma oportunidade e mostrá-las em uma luta pelo título, acho que só beneficia a todos. Isso beneficia o público porque temos mais mulheres pelas quais nos importamos e mais mulheres que posso derrotar”, disse Lynch.
‘A Man’ continuou, observando como a falta de tempo de antena decente está prejudicando a divisão:
“Eu preciso que as pessoas subam”, disse Lynch. “Eu preciso de pessoas neste nível. Mas se ninguém está recebendo tempo de TV. Se ninguém está recebendo tempo na história, então elas não podem subir porque ninguém sabe quem diabos elas são.”
Becky Lynch é a atual campeã feminina da NXT, e fará uma defesa contra Tiffany Stratton no NXT No Mercy de hoje, mas uma recente luta no Raw com Tegan Nox foi cancelada, com Nox sendo substituída por Natalya. Lynch também criticou anteriormente o booking da divisão ao beber limonada no Raw.