Becky Lynch precisou brigar para estar no SummerSlam 2022

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

No SummerSlam 2022, Becky Lynch e Bianca Belair completaram sua trilogia de lutas em PPV com mais uma performance impressionante, com Belair derrotando Lynch para manter o Raw Women’s Championship um ano após sua controversa luta de squash no SummerSlam 2021.

No entanto, essa luta quase não aconteceu de acordo com Lynch, que falou com Stephen A Smith em Know Mercy,

“No ano passado, no SummerSlam, eu tive que lutar um pouco para conseguir uma luta pelo título feminino no show. Quando Logan Paul tem uma partida e Pat McAfee tem uma partida, e Seth Rollins não tem uma luta, ele tem trabalhado o ano todo. Becky Lynch e Bianca Belair quase não tiveram uma partida, isso é um pouco problemático. Pessoalmente, e do ponto de vista da ética de trabalho, você coloca todo esse esforço nisso, durante todo o ano, e quando os grandes shows chegam, os grandes estádios vêm, e há 80.000 pessoas, você quer receber suas flores pelo trabalho duro que você coloca durante todo o ano para que possamos fazer isso para que estejamos na TV por 52 semanas por ano e apenas matando a pau. Você não quer que alguém tome o seu lugar, não alguém que não faz isso o tempo todo.”

A partida acabou acontecendo e foi dado algum tempo decente em 15 minutos e 10 segundos. Infelizmente, Lynch sofreu uma lesão no ombro na partida, o que a manteve descartada por alguns meses.

H/T Fightful

Deixe um comentário