Becky Lynch relembra o conflito de marcas registradas envolvendo Ric Flair, revisitando o intrigante capítulo que se desenrolou após o SummerSlam de 2018. O ataque de Lynch a Charlotte Flair marcou uma reviravolta inesperada, transformando-a em uma favorita dos fãs e lhe rendendo o apelido “The Man”.
Enquanto Lynch abraçava sua nova persona, ela se envolveu em uma guerra de palavras com Ric Flair, que também usava o slogan “To be the man, you gotta beat the man”, associado à sua trajetória. Flair expressou preocupação com o uso da citação, manifestando o desejo de compensação e enfatizando que sua discordância era com a WWE, não com Lynch.
O bate-boca verbal continuou, com Flair fazendo comentários em seu podcast e Lynch respondendo nas redes sociais. A saga teve uma reviravolta inesperada quando, no show de aniversário de 30 anos do Raw em 2023, Ric Flair pediu desculpas publicamente a Becky Lynch.
Refletindo sobre o drama durante o podcast Nathan, Nat e Shaun, Lynch destacou a distinção entre seus apelidos:
“Nunca foi realmente ‘The Man’ com o Flair. Ele apenas dizia: para ser o homem, você tem que vencer o homem. Ele era o Nature Boy; eu sou The Man.”
Quanto às ameaças legais de Flair, The Man afirmou que tais questões estavam além de sua alçada, enfatizando seu foco em estar à altura de seu nome:
“Ele não veio pessoalmente atrás de mim. Sim, está acima do meu salário. Eu apenas fico feliz por ainda ser The Man. Eu não sei o que aconteceu. Eu sou apenas The Man. Eu simplesmente saio por aí dizendo a todos que sou The Man e provando que sou The Man. Isso é tudo com o que preciso me preocupar.”
H/T Inside the Ropes