Bianca Belair demonstrou interesse em um combate contra Jordynne Grace para o futuro e relembrou a interação com ela no Royal Rumble.
A aparição de Jordynne Grace, que entrou como a quinta competidora da luta, foi uma das grandes surpresas não só do combate Royal Rumble feminino, como também de todo o pay-per-view. A lutadora da TNA durou quase 20 minutos no duelo até ser eliminada por Bianca Belair.
Em entrevista ao podcast Battleground, a atual campeã feminina de duplas falou sobre a experiência na luta, que também contou com a estreia de sua parceira, Jade Cargill, nos ringues da WWE. Segundo Belair, diversos momentos importantes para o futuro da divisão podem ter sido preparados durante o combate.
“O combate Royal Rumble feminino deste ano foi muito bom para plantar algumas sementes. Eu e Jade Cargill nos encaramos, o que foi muito bem recebido pelo público, e isso foi apenas um aperitivo daquilo que está por vir. Agora, de repente, estamos dominando a divisão de duplas juntas. Todo mundo esperava que viríamos a ser rivais, mas estarmos do mesmo lado é muito melhor.”
Bianca também destacou o confronto com Jordynne Grace, ressaltando o entusiasmo dos fãs: “Houve o momento entre eu e Jordynne, que empolgou todo mundo. As possibilidades para o futuro são infinitas. Espero que tenhamos plantado algumas sementes durante o Royal Rumble.”