A superestrela da WWE, Bianca Belair, finalmente revelou os detalhes da grave lesão que a tem mantido afastada dos ringues da WWE.
A “EST da WWE” está fora de ação desde a WrestleMania 41, onde competiu em uma Triple Threat Match pelo Women’s World Championship contra IYO SKY e Rhea Ripley. Embora tenha feito uma aparição no PLE Evolution como árbitra especial na luta No Holds Barred entre Naomi e Jade Cargill, Belair não recebeu liberação médica para competir.
Em uma entrevista ao Insight com Chris Van Vliet, a ex-campeã feminina da WWE explicou que quebrou o dedo anelar em dois ou três lugares diferentes – no meio e na articulação – durante a luta na WrestleMania. Ela descreveu que, apesar de o dedo parecer curado, não consegue mais esticá-lo completamente, o que a força a usar seu anel na mão direita.
Belair detalhou que a lesão ocorreu durante o “Triple German Suplex”. Enquanto IYO SKY estava na corda superior, e Rhea Ripley e ela estavam no ringue, Belair tentou aplicar um German Suplex em ambas. Contudo, sua mão ficou presa sob Rhea Ripley quando ela caiu. “Eu sabia imediatamente que estava quebrado”, afirmou Belair, descrevendo a dor intensa que a fez perder a noção do ambiente por um breve momento. Foi Rhea Ripley quem a chamou de volta à realidade para que pudesse terminar a luta.
Apesar da dor inicial, Belair revelou que, uma vez que voltou ao ritmo da luta, não sentiu mais a lesão até o combate terminar. Ela admitiu que, mesmo após a luta, não percebeu a gravidade da fratura.
Você pode conferir a entrevista de Bianca Belair sobre a lesão no vídeo abaixo, a partir do minuto 4:26.