Big Bill falou sobre o trabalho que tem executado na stable Learning Tree, liderada por Chris Jericho, na programação da AEW.
A Learning Tree, stable de Chris Jericho frequentemente presente na programação da AEW, ainda divide opiniões entre os espectadores. Além de nomear o grupo, que ainda conta com Big Bill e Bryan Keith, a alcunha da facção também é usada como apelido auto-proclamado de Chris Jericho.
Em entrevista ao Barstool Rasslin, Bill expressou sua opinião sobre o nome em questão: “Jericho é a Learning Tree, mas também trata-se de algo mais abrangente. Eu sou um galho, talvez até uma raiz. Estou no solo. Todos nós integramos a Learning Tree, mas Chris é a parte central. Como eu disse, é algo abrangente.”
Chris Jericho e Big Bill já haviam trabalhado juntos protagonizando rivalidade na WWE, quando, inclusive, chegaram a se enfrentar em combate de equipes no SummerSlam de 2016. Na ocasião, o ex-campeão de duplas da All Elite se juntou a Enzo Amore para encarar o time formado pelo “Ocho” e Kevin Owens.
Bill concluiu: “Quando fui para a AEW, eu queria trabalhar com Chris. Quando ele sugeriu a ideia, logo aprovei. Sempre peço conselhos a ele, não apenas sobre pro-wrestling, mas sobre a vida. Ele sempre tem muito a oferecer, e sempre me deu confiança. Desde que comecei a trabalhar com Jericho, minha confiança só aumenta, o que é perceptível na TV.”