Big Bill revelou que participou de negociações sobre um possível retorno à WWE em 2021, e admitiu conversas com Triple H.
Após deixar a WWE em 2018, Big Bill passou pelo circuito independente do pro-wrestling antes de ir à TNA em 2021. Em diversas oportunidades, o lutador falou abertamente sobre suas lutas contra vícios em substâncias. Agora, próximo dos 5 anos de sobriedade, ele segue reconhecendo o apoio que recebeu da WWE durante seu tratamento de reabilitação.
Em entrevista recente ao Talk is Jericho, o ex-campeão de duplas da AEW falou sobre a decisão de, na época, assinar com a TNA ao invés de voltar à empresa de Stamford, afirmando que estava nervoso com a ideia de rejeitar Triple H pelo fato da companhia ter lhe ajudado em sua recuperação.
Bill também disse que chegou a conversar com Finn Balor antes de se decidir, e reafirmou seu receio de rejeitar o antigo ofício por conta da ajuda oferecida anteriormente. Balor, então, lhe encorajou a falar com Paul Levesque, garantindo que o colega seria compreendido.
Antes de estrear na antiga IMPACT, o atleta acabou enviando uma mensagem na qual expressou sua gratidão ao ex-campeão mundial. Levesque, então, apoiou e incentivou Bill, que seguiu o rumo que desejava e se mostrou disposto a um possível retorno à WWE no futuro.