Um dos principais nomes do cenário europeu nos últimos anos, Big Damo está de volta ao cenário independente após sua passagem na WWE como Killian Dain. Agora, ele fez sua estreia na AEW no episódio de 20 de maio do Dynamite para enfrentar Shawn Spears e impressionou por sua performance.
Em entrevista ao “Two Man Power Trip podcast”, Damo falou sobre sua experiência de conhecer os bastidores da AEW e as diferenças de sua passagem pela WWE e com a empresa de Tony Khan.
“A AEW tem toda a produção e pompa e circunstâncias da WWE. Toda a equipe e tudo o que eles fazem nos bastidores. Parece muito com a WWE sem ter que pisar em ovos e a dificuldade com tudo. Sem a ansiedade, que é bem raro e diferente. Estava cheio de rostos familiares. Foi bem bizarro… A cada 10, 20 minutos, eu encontrava alguém que eu simplesmente adoro que eu conheci nas indies antes da WWE, na WWE ou nas indies depois da WWE. Foi uma experiência bem estranha, mas foi sensacional”, afirmou.
Damo também explicou como surgiu a ideia de sua estreia na AEW e como funcionou o primeiro contato da empresa. De acordo com ele, o contato surgiu cerca de um mês antes para firmar o compromisso.
“Foi cerca de um mês antes, eles entraram em contato e falaram se eu estaria livre naquela data e eu disse que sim. Quase foi alterado pra uma semana antes, mas aí foi mantido para a data original. Os prazeres da televisão ao vivo, as coisas mudam aqui e ali. Eu sabia semanas antes e mantive a kayfabe até para meus amigos, amigos que eu tenho grupos de mensagens, eu me mantive bem quieto. Nessa indústria, tudo muda muito rápido e você não pode ter certeza de nada no dia seguinte”, completou.