Recentemente, Big E divulgou atualizações sobre sua grave lesão e a possibilidade de um eventual retorno aos ringues.
Em março de 2022, o ex-campeão mundial sofreu uma lesão no pescoço durante um episódio do SmackDown. Mesmo com tamanha gravidade da situação, ele acabou conseguindo evitar a necessidade de cirurgia.
Em entrevista ao CBS Sports, mais de dois anos após o ocorrido, Big E enfatizou que a decisão de retornar ou não é dele: “O bom é que eles me deram o controle. Obviamente, estou ouvindo os médicos. Eles sabem mais do que eu sobre minha saúde. Minha capacidade de viver meu dia a dia e continuar em forma não está comprometida. Entrar no ringue e levar pancadas, ser jogado de costas e de pescoço, porém, é um pouco diferente.”
Levando em consideração sua idade e os perigos envolvido, o lutador de 38 anos explicou: “Tenho trabalhado com meu físico a minha vida inteira e nunca quis deixar o esporte de forma forçada. Agora, a decisão é minha. Quero ter certeza de estar fazendo a melhor escolha para mim e para minha saúde a longo prazo. Quero ser inteligente. Ouvir os médicos, absorver informações, analisar os exames e ver se o risco vale a pena.”
Big E também contou que recebeu apoio e conselhos de colegas que passaram por situações semelhantes: “Infelizmente, lesões no pescoço são comuns na indústria. Conversei com algumas pessoas. A questão é que cada cenário tem diferença. Eu não fiz cirurgia. Fiquei apenas com um colar cervical por três meses.”
“Sou muito grato a tantos caras que cresci amando e assistindo quando era criança, tantas lendas que entraram em contato e compartilharam suas experiências com lesões no pescoço. Agradeço a todos eles por me acompanharem, fazer perguntas e oferecer conselhos muito úteis.”