Em recente entrevista, Big E abordou o tema de uma possível eventual substituição no New Day em meio à sua ausência.
Big E concedeu uma entrevista à Sports Illustrated sobre sua participação na Wrestlemania 40. Ele também abordou sua lesão no pescoço, a possibilidade de ser substituído no New Day, e sua perspectiva sobre gratidão.
O ex-campeão mundial revelou que, após uma pausa de dois anos por lesão, sugeriu que o New Day pensasse na ideia de encontrar alguém para substituir a si mesmo na stable. No entanto, seus parceiros, Kofi Kingston e Xavier Woods, rejeitaram a ideia, reafirmando seu compromisso com o legado do trio. Com personalidade e carisma únicos, a participação de Big E soa como insubstituível na dinâmica do grupo. Isso também passaria uma grande responsabilidade a quem tentasse cumprir tal papel.
Expressando orgulho pelas conquistas de seus amigos, ele destacou o sucesso contínuo de Kofi aos 40 anos de idade, e os esforços coletivos da stable para seguirem construindo um legado juntos.
Big E esteve presente na WrestleMania 40 como comentarista dos eventos de pré-show. Dessa forma, também participou de diversas outras programações durante a semana, mas ainda retornou aos ringues como lutador. Mesmo assim, o membro do New Day enfatizou sua gratidão pela saúde atual e pelo apoio que recebe.
H/T Inside the Ropes