O ex-campeão da WWE, Big E, utilizou suas redes sociais para confirmar oficialmente o fim de sua carreira como lutador. O anúncio chega após um período afastado dos ringues devido a uma grave lesão no pescoço sofrida em março de 2022.
Em uma publicação no X (anteriormente Twitter), Big E compartilhou seus sentimentos sobre a decisão. Ele relembrou o início de sua trajetória no pro wrestling aos 23 anos, já lidando com histórico de lesões como rupturas de ligamento cruzado anterior (ACL), lesão no peitoral e fratura na patela. Aos 39 anos, o ex-powerlifter reconhece o desgaste físico, mas expressou gratidão pela carreira que teve.
“Eu entrei na indústria do pro wrestling aos 23 anos com um histórico de lesões que incluía um ACL Esquerdo Rompido, ACL Direito Rompido, Peitoral Esquerdo Rompido e uma Patela Direita Quebrada. Aos 39, estou bem ciente de que um dia terei que pagar o preço. Coloquei meu corpo através de muita coisa. E de alguma forma, me sinto bem. Não lido com dor diária. Sou capaz de funcionar normalmente e de forma saudável. Sou eternamente grato pela maravilhosa carreira em que tropecei. Oro por todos os meus colegas atletas e performers que não tiveram a mesma sorte. Um sincero agradecimento a todos que dedicaram tempo para acompanhar minha carreira nos ringues. Foi um presente imensurável poder atuar para todos vocês”, declarou.
Ao longo de sua carreira, Big E conquistou diversos títulos, incluindo o NXT Championship, WWE Championship (atual Undisputed WWE Championship), dois títulos Intercontinentais, dois títulos de duplas do Raw e seis títulos de duplas do SmackDown. Ele também se tornou o primeiro atleta negro a vencer o contrato Money in the Bank masculino em 2021.
Apesar de sua aposentadoria dos ringues, Big E permaneceu ativo em eventos da WWE, participando de programas pré e pós-pay-per-view. Recentemente, foi anunciado como analista para o novo programa semanal “The Evaluation”, da SūmerSports.
Confira o post original:





