Big E forneceu uma atualização sobre seu pescoço quebrado após exame de um ano.
“Sim, é apenas uma fratura complicada. Eu quebrei meu C1 e C2 em dois lugares. Uma fratura de Jefferson é o que é chamado. Só leva um pouco mais de tempo para curar. Acabamos de fazer os exames de um ano após a WrestleMania. Foi um pouco mais tarde por causa da WrestleMania. Precisamos nos sentar com os médicos em algum momento e descobrir qual é o próximo passo, mas, do meu ponto de vista, me sinto ótimo. Eu não tenho problemas funcionais, [e] nenhum problema de dor. Estou na academia desde duas semanas depois que quebrei o pescoço. Estou me sentindo ótimo. Sou muito grato por tudo isso. Obviamente, seu pescoço tem que estar em uma certa condição para lidar com os rigores de estar no ringue todas as noites”, disse Big E no podcast Battleground.
O ex-WWE Champion sofreu uma grave lesão no pescoço após um Suplex de barriga a barriga de Ridge Holland em um episódio de março de 2022 do SmackDown. Ele observou no início deste ano que o osso ainda não estava ossificando, o que estava atrasando quaisquer planos para um retorno no anel.
Big E permaneceu ocupado enquanto estava fora de ação e foi anunciado recentemente que o membro do New Day servirá como mestre de cerimônias do Michigan Panthers da USFL para a temporada de 2023.
H/T para WrestlingNews.co