Big E dá atualização sobre seu retorno aos ringues

Foto do autor

Big E deu uma atualização sobre sua recuperação de um pescoço quebrado, revelando quando fará o seu retorno aos ringues.

Na edição de 11 de março do Friday Night SmackDown, Big E levou um Overhead Belly-to-Belly Suplex de Ridge Holland no ringue. No entanto, em vez da estrela do New Day cair de costas, ele caiu de cabeça e pescoço. Enquanto Big E foi levado para os bastidores em uma maca, mais tarde foi confirmado que ele havia quebrado o pescoço.

A estrela explicou mais tarde que suas vértebras C1 e C6 foram fraturadas, mas felizmente ele não sofreu nenhum dano à medula espinhal.

Falando no podcast Out of Character com Ryan Satin, Big E deu uma atualização sobre como a recuperação está progredindo e quando ele poderá fazer seu retorno aos ringues. O ex-campeão da WWE disse que foi liberado para “viver uma vida normal”, mas não saberá mais sobre sua carreira no ringue até março de 2023.

“Por enquanto, estou liberado para viver uma vida normal e vivo uma vida normal. Mas, eu não estou autorizado a decolar e acertar lanças suicidas e estar tomando solavancos. A natureza do que fazemos é muito física, envolve seu pescoço e sua coluna, e eu gostaria de manter isso o mais intacto possível.

Então, para mim agora, o próximo passo, é que eles querem dar uma olhada novamente depois de um ano, fazer mais alguns exames, então estamos falando de março de 2023 para ver o que está acontecendo. Podemos também ao longo do caminho, na marca de 6 e 9 meses, olhar novamente. Mas, a vantagem é que, no momento, não tenho problemas nervosos, não há formigamento, nem fraqueza.

Estou na academia desde 2 semanas depois de quebrar meu pescoço. Eles me disseram: ‘Desde que seu pescoço esteja no colete, contanto que você fique no colete, você é bom para isso.’

Então, sim, eu tenho malhado, me sinto ótimo, estou muito grato. Honestamente, parece uma bala passando pelo meu rosto. Senti o vento da bala passar pela minha cabeça e estou muito grato por ainda estar aqui, por poder usar meus membros, por ainda me sentir bem. Essa é realmente a minha maior lição, é apenas gratidão. Eu tento ser grato por ainda estar aqui. Eu ainda estou chutando.”

Em julho, Big E confirmou que os médicos lhe disseram que esperavam que ele se recuperasse completamente. Apesar de não poder lutar, a estrela esteve recentemente envolvida nos testes da WWE no fim de semana do SummerSlam, enquanto a gigante do entretenimento esportivo procura sua próxima megaestrela.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário