Durante transmissão ao vivo pós-show da estreia do RAW na Netflix, Big E se pronunciou sobre a traição que sofreu por parte do New Day.
O episódio de 2 de dezembro do RAW comemorou o aniversário de 10 anos do New Day, grupo que estreou na programação da WWE em 2014 e se tornou uma das stables mais bem-sucedidas da história da empresa de Stamford. No entanto, desentendimentos entre Kofi Kingston e Xavier Woods vinham acontecendo com frequência nas semanas anteriores à celebração.
A festa, no entanto, tomou um rumo diferente daquele inicialmente esperado quando Big E resolveu aparecer. Ainda impossibilitado de competir por conta de lesão, ele se dispôs a atuar como manager dos colegas com o objetivo de resolver as desavenças mencionadas. Ao invés de reconciliação, porém, o ex-campeão mundial foi surpreendido com uma traição por parte de Kingston e Woods, que lhe expulsaram do grupo.
Em transmissão ao vivo pós-show da edição de estreia do show semanal da brand vermelha na Netflix, Big E falou sobre o ocorrido, se mostrando decepcionado e confuso em relação às ações dos ex-parceiros: “Esses não são os dois homens com quem estive nos últimos 10 anos. Eu não reconheço essa versão deles.”
“Definitivamente, seguimos direções diferentes. Estou animado e curioso para ver o que eles vão fazer com suas carreiras porque, neste momento, aparentam estar sem rumo.”