Big E reflete ausência na WWE Royal Rumble 2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Big E falou sobre não fazer parte do Royal Rumble de 2024.

Março marcará 2 anos desde que o ex-campeão da WWE competiu pela última vez, sofrendo uma fratura no pescoço após receber um suplex overhead de Ridge Holland no chão durante um episódio do SmackDown. Embora ainda não consiga lutar, o membro do New Day permanece positivo em relação ao futuro.

Durante o fim de semana do Royal Rumble, Big E foi perguntado se ele se sentia excluído por não fazer parte da luta durante uma entrevista com Denise Salcedo. O membro do New Day respondeu que tem gostado de ver a WWE de uma perspectiva diferente:

“Não. Acho que é muito legal apenas ver nos últimos anos. Como artistas, estamos muito frequentemente no molde do que vem a seguir. Estamos sempre pensando em nossa carreira. Mas a coisa legal é que desde que estou fora, pude simplesmente sentar e ser um fã das pessoas e ver meio que o panorama.

“É legal ficar animado pelas pessoas como Jade, pela Liv que está voltando. Tantas das minhas pessoas favoritas. Então, para mim, não tenho nenhum sentimento estranho por não estar lá. É apenas legal torcer pelos meus amigos e pessoas que eu acho que são realmente talentosas.”

O ex-campeão mundial continuou, observando que não faz parte da turnê regular e tem aproveitado a oportunidade para se reconectar:

“É muito legal. Para mim, honestamente, parece uma grande reunião porque eu não estou na estrada regularmente. Então muitas pessoas que conheço há bastante tempo, não consigo ver o tempo todo. Então é bom e especialmente para grandes eventos como este, para a WrestleMania quando você vê tantas pessoas que não viu por tanto tempo. É apenas bom.

“Somos, de muitas maneiras, um grande circo itinerante. Então, uma oportunidade para todos nós nos reunirmos novamente é realmente adorável. Fazer isso aqui perto de onde moro. Esta é a minha comunidade. Eu moro em Land O’Lakes, na região de Tampa. Então foi lindo ver todo o amor e entusiasmo ao redor da minha cidade.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário