Big E relembrou seu segmento de estreia no elenco principal da WWE e expressou gratidão à participação de John Cena.
Em dezembro de 2012, Big E estreou no elenco principal com um ataque a John Cena. Ele foi apresentado como parceiro de AJ Lee, e, posteriormente, veio a figurar em uma história que também envolvia Dolph Ziggler. Cena e o então campeão do NXT não se enfrentaram até quase 3 anos depois. No entanto, o integrante do New Day reconhece o impacto que o colega teve em sua introdução à WWE.
Em entrevista a Adrian Hernandez, Big E foi perguntado sobre o anúncio da aposentadoria de John Cena e um momento marcante com a lenda. Ele relembrou diversas memórias, enfatizando a importância de estrear derrubando Cena, lutador que ele definiu como “um dos maiores de todos os tempos”.
“Ele fez muito. Eu diria que meu momento favorito com ele foi a minha estreia. Em 2012, na Philadelphia, eu deixei ele no chão ao fim do show. Tal momento significa muito porque a estreia no elenco principal é incrível para qualquer um. No entanto, estrear assim, atacando, talvez, o maior de todos os tempos, significou muito para mim.”
“Também há muitos outros momentos. Cerca de um ano depois, houve um segmento nos bastidores que levou a uma luta. Eu, Punk e Cena enfrentamos o Shield. Renee era a repórter na época. Todos juntamos as mãos e fizemos uma pequena referência ao Shield. Mesmo ainda no início da carreira, só o fato de poder estar no ringue com um cara como CM Punk, com John Cena, é algo incrível.”