Billy Gunn chateado após AEW vetar participação na reunião da DX

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Road Dogg disse em seu podcast que a WWE fez de tudo para contar com Billy Gunn na celebração da DX, mas não chegaram num consenso com a AEW.

A edição de 10 de outubro do Monday Night Raw Triple H, Sean Waltman (X-Pac) Road Dogg e Shawn Michaels comemoraram o 25º aniversário da lendária facção DX.

No entanto, a reunião da DX contou com a ausência notável de Billy Gunn. A estrela foi parte integrante da DX por vários anos como metade dos New Age Outlaws e desfrutou da corrida mais bem-sucedida de sua carreira na gangue.

O obstáculo óbvio em relação a uma aparição foi o fato de que Gunn agora trabalha para a AEW, e está em uma posição de destaque ao lado de The Acclaimed. No entanto, parece que, apesar disso, aqueles dentro da WWE tentaram torná-lo parte do segmento.

“Isso partiu meu coração, e acredito que partiu o dele também” – Road Dogg

Falando em seu podcast Oh… You Didn’t Know, Road Dogg abriu o jogo sobre como a situação se desenrolou. O vice-presidente sênior de eventos ao vivo da WWE explicou que, embora não estivesse envolvido nas negociações, foi informado de que tudo havia sido possível para garantir Gunn para o momento. Além disso, em um estágio, o próprio Gunn acreditava que estaria no programa. O resultado final foi uma situação com a qual ninguém, incluindo Triple H, ficou feliz.

“Isso partiu meu coração, e acredito que partiu o dele também. Na verdade, Hunter [Triple H] também não estava feliz com isso. Shawn e X-Pac também não. Queríamos a banda, tudo o que pudéssemos voltar. Chyna está lá em espírito. Isso não aconteceu.

Pelo que eu entendo, e não estou mais nesses círculos íntimos, e pela minha sanidade, com razão e agradecido. Não sei o motivo exato, mas me disseram que tudo o que podíamos fazer estava feito e não podíamos nos unir.

Durante o dia anterior, mandei uma mensagem para ele: ‘Ei, você vai conseguir? Você já descobriu alguma resposta?” Ele disse: “Sim, estou dentro.” Eu fiquei tipo, “Oh meu Deus, isso é incrível.” Literalmente, antes de chegar em casa, descobri que ele não estaria. Mandei uma mensagem para ele de volta e ele também não ficou feliz. Simplesmente não rolou, não importa o quê. Eu entendo. É isso.

Eu entendo que não somos [AEW e WWE] grandes fãs um do outro do ponto de vista comercial. Foi uma grande noite, e eu sinto que ele foi tirado o direito de poder viver isso conosco. Desculpe-me por isso. Eu sei que ele também sente muito.”

H/T Inside the Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

1 comentário em “Billy Gunn chateado após AEW vetar participação na reunião da DX”

Deixe um comentário