Billy Gunn chateado após AEW vetar participação na reunião da DX

Foto do autor
19 de outubro de 2022
WWE tentou contar com Billy Gunn na celebração da DX

Road Dogg disse em seu podcast que a WWE fez de tudo para contar com Billy Gunn na celebração da DX, mas não chegaram num consenso com a AEW.

A edição de 10 de outubro do Monday Night Raw Triple H, Sean Waltman (X-Pac) Road Dogg e Shawn Michaels comemoraram o 25º aniversário da lendária facção DX.

No entanto, a reunião da DX contou com a ausência notável de Billy Gunn. A estrela foi parte integrante da DX por vários anos como metade dos New Age Outlaws e desfrutou da corrida mais bem-sucedida de sua carreira na gangue.

O obstáculo óbvio em relação a uma aparição foi o fato de que Gunn agora trabalha para a AEW, e está em uma posição de destaque ao lado de The Acclaimed. No entanto, parece que, apesar disso, aqueles dentro da WWE tentaram torná-lo parte do segmento.

“Isso partiu meu coração, e acredito que partiu o dele também” – Road Dogg

Falando em seu podcast Oh… You Didn’t Know, Road Dogg abriu o jogo sobre como a situação se desenrolou. O vice-presidente sênior de eventos ao vivo da WWE explicou que, embora não estivesse envolvido nas negociações, foi informado de que tudo havia sido possível para garantir Gunn para o momento. Além disso, em um estágio, o próprio Gunn acreditava que estaria no programa. O resultado final foi uma situação com a qual ninguém, incluindo Triple H, ficou feliz.

“Isso partiu meu coração, e acredito que partiu o dele também. Na verdade, Hunter [Triple H] também não estava feliz com isso. Shawn e X-Pac também não. Queríamos a banda, tudo o que pudéssemos voltar. Chyna está lá em espírito. Isso não aconteceu.

Pelo que eu entendo, e não estou mais nesses círculos íntimos, e pela minha sanidade, com razão e agradecido. Não sei o motivo exato, mas me disseram que tudo o que podíamos fazer estava feito e não podíamos nos unir.

Durante o dia anterior, mandei uma mensagem para ele: ‘Ei, você vai conseguir? Você já descobriu alguma resposta?” Ele disse: “Sim, estou dentro.” Eu fiquei tipo, “Oh meu Deus, isso é incrível.” Literalmente, antes de chegar em casa, descobri que ele não estaria. Mandei uma mensagem para ele de volta e ele também não ficou feliz. Simplesmente não rolou, não importa o quê. Eu entendo. É isso.

Eu entendo que não somos [AEW e WWE] grandes fãs um do outro do ponto de vista comercial. Foi uma grande noite, e eu sinto que ele foi tirado o direito de poder viver isso conosco. Desculpe-me por isso. Eu sei que ele também sente muito.”

H/T Inside the Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

MAIS NOTÍCIAS

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio está prestes a retornar à WWE após meses afastado por lesão. O Hall da Fama deve ter papel central no crossover com a AAA e pode até enfrentar seu filho, Dominik Mysterio.

20 minutos atrás

0

Lesão de Seth Rollins no Crown Jewel força mudança criativa na Vision

Lesão de Seth Rollins no Crown Jewel força mudança criativa na Vision

O atual Campeão Mundial Peso-Pesado da WWE, Seth Rollins, foi traído por Bron Breakker, Bronson Reed e Paul Heyman na última segunda-feira, culminando em sua saída da facção The Vision.

4 horas atrás

0

Triple H comenta chance de Batista e Edge como últimos oponentes de John Cena

Triple H comenta chance de Batista e Edge como últimos oponentes de John Cena

Triple H foi questionado sobre a possibilidade de Batista ou Edge serem o último oponente de John Cena na WWE.

6 horas atrás

0

Stephanie Vaquer tem uma nova desafiante pelo seu título mundial

Stephanie Vaquer tem uma nova desafiante pelo seu título mundial

Durante o WWE Raw em Perth, Stephanie Vaquer foi confrontada por Raquel Rodriguez e Roxanne Perez durante a celebração de seu título, dando início a uma nova rivalidade pela Women’s World Championship.

22 horas atrás

0

CM Punk é o primeiro desafiante ao World Heavyweight Championship

CM Punk é o primeiro desafiante ao World Heavyweight Championship

No WWE Raw desta semana, CM Punk se tornou o novo número 1 contender ao World Heavyweight Championship, enquanto Bron Breakker e Bronson Reed traíram Seth Rollins, encerrando a fase de The Vision.

23 horas atrás

0

Deixe um comentário