John Cena ainda ama Vince McMahon: “sei que vão ficar com raiva”
John Cena reafirmou seu apoio a Vince McMahon, mesmo diante das graves acusações que cercam o ex-presidente da WWE.
Em janeiro de 2024, Janel Grant entrou com uma ação judicial acusando McMahon de assédio sexual e tráfico sexual, desencadeando uma onda de reações negativas e alterando a percepção pública em relação ao histórico ícone da WWE. Desde então, vários lutadores foram questionados sobre suas opiniões acerca de McMahon.
Cena, uma das figuras mais proeminentes da empresa e um conhecido aliado de McMahon, expressou anteriormente que continuaria a “amar a pessoa que ama”, mesmo que tenha “um colina a escalar.” Em um recente The New York Times, o campeão mundial 16 vezes reiterou essa visão.
“Não me importa quem ouve: eu amo o Vince,” disse Cena. “Não estou minimizando nada que precisa ser decidido ou alegações de qualquer tipo, mas quando amo alguém, amo de todo o coração. Sei que as pessoas vão ficar irritadas com isso, mas elas não podem impor seu valor sobre meu relacionamento com alguém que eu amo.”
Embora Cena reconheça a gravidade das acusações, deixou claro que isso não alterou seus sentimentos pessoais em relação a McMahon. Seus comentários surgem em um momento em que a WWE continua a se distanciar de seu ex-CEO, que renunciou a todos os cargos na companhia devido à situação legal.