Bloodline ataca Cody Rhodes e Kevin Owens no WWE SmackDown

Foto do autor
20 de julho de 2024
Bloodline ataca Cody Rhodes e Kevin Owens no WWE SmackDown

O que começou como uma noite vitoriosa para Cody Rhodes e Kevin Owens terminou em caos absoluto no SmackDown desta sexta-feira.

Após derrotarem os ex-campeões de duplas A-Town Down Under, a dupla parecia estar no topo do mundo. No entanto, o domínio implacável da Bloodline transformou rapidamente a celebração em um verdadeiro massacre.

Rhodes e Owens se uniram para enfrentar A-Town Down Under após a dupla culpar Rhodes pelo recente ataque da Bloodline a Randy Orton. Os dois conseguiram triunfar, mas a alegria foi de curta duração. A Bloodline surgiu de repente, desencadeando uma sequência violenta. Rhodes voou sobre a corda superior para atacar Solo Sikoa e Tama Tonga, enquanto Owens dominou Tanga Loa. Por um breve momento, parecia que a dupla poderia virar o jogo contra o novo Chefe da Tribo, mas Jacob Fatu interveio, atacando Owens com uma série brutal de golpes no canto.

O ápice da violência ocorreu quando Sikoa, com a ajuda de sua família, aplicou um devastador powerbomb em Rhodes através da mesa de comentaristas. A agressão continuou com Kevin Owens, que foi atingido com uma cadeira no pescoço e depois lançado contra o ringue.

Mais uma mesa de comentaristas foi destruída, destacando o poder absoluto da Bloodline. Desde que deserdou Paul Heyman, Solo Sikoa tem liderado sua família em uma campanha de terror pelo elenco do SmackDown. Com o ataque brutal a Cody Rhodes, o caminho para o Undisputed WWE Championship parece estar ainda mais livre para o novo Chefe da Tribo.

📺 Veja como assistir ao WWE SummerSlam 2024 ao vivo aqui.

MAIS NOTÍCIAS

Mais um astro da WWE estará no filme live action ‘Street Fighter’

Mais um astro da WWE estará no filme live action ‘Street Fighter’

O ex-campeão mundial da WWE, Cody Rhodes, foi escalado para atuar no filme live action da famosa saga de jogos eletrônicos 'Street Fighter'.

6 horas atrás

0

Sheamus presta homenagem a Diogo Jota após tragédia: “You’ll Never Walk Alone”

Sheamus presta homenagem a Diogo Jota após tragédia: “You’ll Never Walk Alone”

Após a trágica morte de Diogo Jota, Sheamus prestou uma homenagem emocionante ao jogador português, com a frase: “You’ll Never Walk Alone”.

7 horas atrás

0

WWE espera renovar contrato de Karrion Kross e Scarlett

WWE espera renovar contrato de Karrion Kross e Scarlett

O contrato de Karrion Kross e Scarlett termina em agosto de 2025, mas a WWE acredita que ambos devem renovar e permanecer na empresa.

9 horas atrás

0

Saraya acende rumores de retorno no WWE Evolution

Saraya acende rumores de retorno no WWE Evolution

A recente postagem de Saraya gerou especulações entre os fãs sobre um possível retorno à WWE durante o Evolution.

10 horas atrás

0

Veículo de Rusev e Lana é roubado em falha de segurança em Manhattan

Veículo de Rusev e Lana é roubado em falha de segurança em Manhattan

Rusev e Lana, atualmente na WWE, tiveram seu veículo Mercedes-Benz G-Class de 2025 roubado em Manhattan, na Erewhon e Equinox.

11 horas atrás

0

Deixe um comentário