Bloodline ataca Cody Rhodes no Clash at the Castle

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A Bloodline atacou Cody Rhodes no Clash at the Castle, mas foi neutralizada pelas interferências de Randy Orton e Kevin Owens.

Neste sábado, a WWE promoveu a segunda edição do pay-per-view Clash at the Castle, em Glasgow, na Escócia. O card principal contou com 5 combates, todos válidos por cinturões.

Um dos duelos mais aguardados era a defesa do título da WWE de Cody Rhodes contra AJ Styles, com direito a estipulação “I Quit” inclusa. Após 27 minutos de ação, o desafiante desistiu no momento em que o campeão ameaçava arremessar degraus de aço sobre ele enquanto algemado às cordas do ringue.

Minutos depois, prestes a retornar aos bastidores, o “American Nightmare” celebrava sua vitória no stage quando Solo Sikoa entrou em cena e lhe encarou. Tal distração permitiu um ataque de Tama Tonga e Tonga Loa, os demais integrantes da nova formação da Bloodline, a ele. No entanto, Randy Orton e Kevin Owens apareceram para impedir a ação dos rivais e ajudar Rhodes. Com o grupo já neutralizado, o “Viper” chegou a encarar o cinturão de forma discreta, indicando um possível desejo de busca-lo no futuro.

O segmento em questão deve marcar o início de mais um capítulo da rivalidade de Cody contra a stable, mas a primeira diante de sua nova versão, que aparenta não ser aprovada por Roman Reigns, antigo principal oponente do atual campeão.

Deixe um comentário