Após relatos de que Bobby Fish poderia estar saindo da AEW, agora foi relatado que ele deixou oficialmente a empresa.
Em 31 de agosto, foi relatado que Bobby Fish poderia estar deixando a AEW, pois não era esperado que ele assinasse um novo contrato.
Embora não houvesse informações sobre quando o contrato de Fish expiraria, era esperado que fosse por volta de 6 de outubro, pois foi quando ele estreou na empresa. No entanto, parece que Fish já pode ter cortado laços com a empresa.
Falando na última edição da Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que a estrela da Undisputed Elite estava “terminada”.
Bryan Alvarez deu o pontapé inicial comentando sobre o status de Fish e que seu contrato havia expirado. Meltzer respondeu rapidamente que Fish não está “provavelmente” terminado, já era confirmado.
“Isso parece cedo, porque ele começou em outubro, mas eu sei que você está certo, provavelmente não, ele saiu. Está confirmado, ele está fora.
Qualquer que fosse o acordo, ou não lhe ofereceram uma renovação ou ele optou por não ser renovado. Ele havia dito coisas. Ele reclamou em seu podcast sobre não conseguir combates suficientes…”
Bobby Fish não aparece na televisão AEW desde a edição de 3 de agosto do Dynamite, quando se juntou a Adam Cole e Kyle O’Reilly para trair os Young Bucks.
Desde que ingressou na AEW, Fish atuou brevemente como lutador individual antes de unir forças com seus ex-membros da Undisputed Eram, Adam Cole e Kyle O’Reilly, e competiu em grande parte em uma dupla ao lado de O’Reilly.
Ele competiu pela última vez na televisão AEW em 18 de julho, quando derrotou Blake Li no Dark Elevation.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.
2 comentários em “Bobby Fish deixou a AEW”