Bobby Lashley, recém-decretado campeão de duplas da AEW ao lado de Shelton Benjamin, falou sobre a possibilidade de voltar ao MMA.
Bobby Lashley e Shelton Benjamin, integrantes do Hurt Syndicate, conquistaram o título mundial de duplas da AEW pela primeira vez em vitória sobre a Private Party durante o episódio da semana passada do Dynamite. A conquista em questão marca a nova fase da carreira do “All Mighty”, que voltou a falar sobre a possibilidade de retornar ao mundo do MMA.
O lutador competiu no esporte de artes marciais entre 2008 e 2016, onde desenvolveu um histórico de 15 vitórias e duas derrotas. Ele já havia sugerido uma volta em oportunidades anteriores, e, em recente participação no programa Hey! (EW), reafirmou o interesse tanto no MMA quanto no boxe, destacando sua dedicação às modalidades.
“Quando entrei nisso, não mirei apenas um determinado objetivo. Quando faço algo, quero me tornar um aprendiz do jogo. Lutei por 10 anos. Nesse tempo, treinei em vários lugares e tive minha própria academia. Fui um estudante do jogo. Portanto, é algo do qual eu ainda quero correr atrás. Ainda vou fazer uma luta de boxe ou uma luta de MMA.”
O último combate do ex-campeão da WWE no MMA aconteceu no dia 21 de outubro de 2016, quando venceu Josh Appelt.