Parece que Bobby Lashley está prestes a sair da WWE para refundar a Hurt Business na All Elite Wrestling (AEW).
As notícias sobre contratos continuam dominando os headlines do mundo do wrestling em 2024, com o futuro de muitos lutadores aparentemente incerto à medida que se aproximam do final de seus acordos. Enquanto estrelas como Cody Rhodes, Seth Rollins e Drew McIntyre optaram por assinar contratos lucrativos de vários anos, um ex-campeão mundial está se preparando para sua saída iminente.
Como inicialmente relatado por Sean Ross Sapp do Fightful Select, o contrato de Bobby Lashley está se aproximando rapidamente do fim, com o acordo definido para terminar “dentro do próximo mês ou mais”. O Fightful também corroborou um relatório da PWN que afirma que Lashley foi removido da página interna da lista de elenco, embora ainda faça parte da lista atual de Superstars da WWE.
Com sua última aparição na TV no SmackDown após a WrestleMania, seguida por 5 aparições em dark matches e house shows, o Fightful acrescenta que não há planos criativos para o ex-campeão mundial e não há desde a primavera estadunidense.
Lashley retornou à empresa em 2018 após encerrar sua primeira passagem em 2008, antes de ter uma carreira dominante na TNA, além de aparecer em várias promoções independentes e competir no MMA. Durante sua segunda passagem, Lashley conquistou o Campeonato da WWE duas vezes e foi a principal estrela da facção The Hurt Business. Embora Bobby Lashley tenha participado da WrestleMania 40, o ex-campeão mundial esteve notavelmente ausente do show no ano anterior, o que Lashley expressou anteriormente sua frustração por ter sido deixado de fora do card.
Qual será o próximo passo de Bobby Lashley após deixar a WWE?
Ao abordar a saída iminente no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer também afirmou que Bobby Lashley está deixando a WWE e que MVP também deve partir, com a AEW muito interessada:
“Ele está saindo. Bobby Lashley e MVP ambos. Eu sei que há conversas sobre eles tentando entrar na AEW. Quer dizer, é uma daquelas coisas em que tecnicamente ninguém pode falar com eles porque eu não acredito que o contrato de nenhum dos dois tenha expirado, mas seus contratos vão expirar. Como as coisas estão agora, a WWE presume que eles vão embora e que vão tentar reformular o The Hurt Business. Não sei se eles vão usar esse nome ou não, acho que depende da propriedade do nome.
Eu acho que vi MVP tentar registrar o nome, o que significaria que eles talvez até tentassem usar um nome. Mas seja o que for, eles querem trazer Shelton Benjamin de volta como agente livre e reformar o grupo na AEW. Se isso vai acontecer ou não, quero dizer, depende de Tony Khan. Mas definitivamente é algo que está sendo considerado. Não acredito que seja um negócio fechado ou nada disso. Mas é algo que está vivo. Mas no momento, Bobby Lashley e MVP vão embora da WWE quando seus contratos expirarem, o que é relativamente em breve.”
via Inside the Ropes