Bobby Lashley rasgou elogios a Omos, e demonstrou estar preocupado com o futuro de sua passagem pela WWE.
Omos, de 2,21m de altura, sempre foi apresentado como uma figura intimidadora na programação da WWE. Ele, que já esteve presente com frequência nos shows semanais, tem sido ausência nos últimos meses. Em 2024, o lutador participou de apenas dois combates oficiais: a luta Royal Rumble masculina, em janeiro, e a battle royal memorial Andre the Giant, em abril.
Em participação no K&S WrestleFest, Bobby Lashley foi perguntado sobre as perspectivas para Omos, e revelou se acredita que o ex-colega vai voltar à programação.
“Creio que ele deveria voltar a figurar na programação semanal da WWE. Infelizmente, eu não sei se isso vai, de fato, vir a acontecer. Eu não sei. Com as mudanças que ocorreram na gestão e no processo criativo, não vejo ele tendo essa oportunidade. Espero que, ao dizer isso, ele acabe tendo essa chance. No entanto, muita gente não teve oportunidade, e seguiu caminhos diferentes. No fim das contas, eu não sei o que deve acontecer neste momento. Muitos talentos realmente bons foram embora.”
Bobby Lashley protagonizou rivalidade contra Omos em 2022, que culminou, inclusive, em combate na WrestleMania 38.