Bobby Lashley planeja encerrar a carreira na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bobby Lashley, que estreou na AEW e formou o Hurt Syndicate recentemente, revelou que pretende encerrar a carreira na companhia.

Desde a fundação da AEW, em 2019, diversos lutadores deixaram a WWE e se juntaram à então nova companhia da indústria. Alguns deles chegaram a voltar à empresa de Stamford, mas Bobby Lashley revelou que não pretende tomar a mesma decisão.

Em entrevista a Denise Salcedo, o ex-campeão mundial na WWE afirmou que deseja encerrar sua carreira na All Elite, e também refletiu sobre o objetivo de ser protagonista por um longo tempo na programação da promoção.

“Quero encerrar a carreira em alta. Todo mundo projeta o fim da carreira de uma forma, e é assim que eu quero fazê-lo. Quero encerrar minha carreira na AEW. Também quero mostrar o potencial do Hurt Syndicate quando tivermos a oportunidade.”

“Há lutadores incríveis no elenco da All Elite, e quero construir histórias com alguns deles. Quero proporcionar combates que os fãs nunca imaginaram que seriam possíveis, mas vão acabar gostando muito. Quero alcançar grandes objetivos na AEW. Promover a marca, retribuir a Tony Khan e apoiar os talentos mais jovens. Quando comecei no pro-wrestling, muitos me ajudaram a moldar a carreira, e quero retribuir isso.”

Deixe um comentário