Bobby Lashley acredita que Ricochet e Lio Rush seriam ótimos reforços para o Hurt Syndicate na AEW.
Durante uma participação no The Lame Guys Podcast, Lashley foi questionado sobre um possível quarto membro para o Hurt Syndicate e revelou que Ricochet e Lio Rush são suas principais escolhas para integrar o grupo.
“Vamos colocar um anúncio no Indeed para isso [risos]. Eu amo o Ricochet. Acho que todo mundo ama o Ricochet. Quando você vê aquele cara no ringue, ele é ridículo. Acho que Ricochet seria uma ótima opção. Não sei se ele será essa pessoa, porque tem outro nome por aí,” comentou Lashley.
Lashley destacou que Ricochet, assim como ele, tem um histórico de babyface, mas que, com o suporte certo, poderia se transformar em heel:
“O legal dele é que ele se encaixa na mesma categoria que eu. Eu era tão babyface, e as pessoas ainda me veem assim. Mas quando entrei no Hurt Business com o MVP, as pessoas pensaram: ‘Ok, ele é heel.’ Isso me ajudou. Ter um manager heel ajuda até um babyface a fazer a transição. Roman e Paul? É o mesmo caso.”
“Ricochet seria incrível. Isso adicionaria um tipo diferente de intensidade ao personagem dele. Foi o que trabalhamos com o Cedric o tempo todo. O estilo do Cedric era tão bonito e chamativo, e dizíamos: ‘Pare com isso. Só esmague o rosto do cara!’”
Apesar da empolgação com Ricochet, Lashley também mostrou apoio a Lio Rush como uma opção sólida para o grupo:
“Por outro lado, ainda torço pelo Lio, cara. Acho que Lio seria incrível no grupo também. Qualquer um dos dois seria incrível.”
Lashley ainda indicou que outros nomes estão sendo considerados para o Hurt Syndicate, mas não revelou quem.
H/T Inside the Ropes