Bobby Lashley relembra rivalidade contra Umaga

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bobby Lashley relembrou e falou sobre a polêmica rivalidade que protagonizou contra Umaga rumo à WrestleMania 23.

Durante a WrestleMania 23, Bobby Lashley representou Donald Trump ao enfrentar Umaga, que representou Vince McMahon, em uma “batalha de bilionários”. A rivalidade em questão contou com um ritmo forte, incluindo diversos confrontos entre os adversários antes mesmo do combate oficial.

Um dos principais momentos da história em questão aconteceu em episódio da ECW de fevereiro de 2007. Na ocasião, Lashley defendeu o título mundial da ECW contra Hardcore Holly em luta steel cage. O combate em si não é amplamente lembrado, mas, após o duelo, o então campeão atravessou a parede da jaula com um salto, colidindo com Umaga do lado de fora do ringue.

Em entrevista a Chris Van Vliet, o “All Mighty” revelou detalhes sobre a preparação para o spot. Ele explicou que a jaula não pôde ser enfraquecida para o movimento por conta das exigências da luta que fez antes. Portanto, a execução exigiu precisão.

“É difícil fazer algo assim. Vince McMahon estava muito envolvido porque era a história dele. Me disseram que a jaula estava trancada, então, se eu não a atingisse com força suficiente, eu apenas rebateria, e isso teria sido um desastre para a minha carreira. Porém, eu ganhei velocidade, pulei por cima da terceira corda e fiz funcionar. Foi um momento de alto risco e alta recompensa que, felizmente, deu certo.”

Deixe um comentário