Bobby Lashley revelou nomes que ainda gostaria de ter enfrentado antes de sua saída da WWE, no meio deste ano.
Há meses, a saída de Bobby Lashley da WWE marcou um fim melancólico e discreto para sua última passagem pela companhia. Mesmo depois do sucesso como campeão mundial em 2022, ele passou as últimas semanas de contrato afastado da cena do evento principal, e, por longos períodos, até mesmo da programação. Em seus últimos compromissos, o lutador formou stable ao lado de Angelo Dawkins e Montez Ford, os Street Profits, e B-Fab, com quem rivalizou contra o Final Testament.
Em entrevista ao The Lame Guys Wrestling Podcast, o “All Mighty” revelou que planejava se aposentar na empresa de Stamford após ajudar alguns jovens talentos. Ele projetava, por exemplo, uma história na qual os Street Profits lhe trairiam, originando uma rivalidade da qual sairia derrotado pela dupla.
“Queria que Dawkins e Ford se voltassem contra mim. Queria enfrentar cada um deles, e, no final, ser derrotado pelos dois. Eles são incrivelmente talentosos. Queria sair da maneira certa, ajudando grandes talentos.”
Lashley também citou Austin Theory e LA Knight como nomes com os quais gostaria de ter trabalhado: “Queria que Theory se tornasse babyface, e nunca tive a chance de trabalhar com LA Knight. Temos uma longa história desde os tempos de TNA, e teria sido incrível encerrar minha carreira em uma rivalidade contra ele.”