Bobby Lashley revelou seus planos e objetivos para a edição de 2025 do All In, um dos principais pay-per-views do calendário anual da AEW.
Após meses de rumores e especulações, Bobby Lashley estreou oficialmente na programação da AEW durante o episódio de 30 de outubro do Dynamite, reunindo a stable que formava na WWE com MVP e Shelton Benjamin, que agora carrega o nome de Hurt Syndicate. Depois da primeira aparição, informações revelaram que sua integração à TV chegou a ser adiada por opção da companhia com o objetivo de aumentar ainda mais as expectativas e reações do público.
Hoje, como um dos protagonistas do plantel da All Elite, o lutador já mira o All In, um dos maiores pay-per-views do calendário anual da AEW, agendado para ocorrer no Global Life Field, em Arlington, no Texas, no dia 12 de julho. Em entrevista ao Sports Guys Talking Wrestling, ele expressou seu entusiasmo com a oportunidade de atuar em tal evento e falou sobre a meta de lotar o estádio para o show.
“Estou muito animado. Nunca havia marcado presença neste estádio antes. Fui pela primeira vez hoje, e, quando entrei, logo pensei no trabalho que vamos ter, porque quero lotar o estádio. É isso que quero fazer. Isso vai mostrar o progresso e o crescimento da AEW. Queremos lotar o estádio.”
Lashley também expressou o desejo de integrar o evento principal: “Quero participar do evento principal do All In porque moro em Dallas, e o estádio fica perto de casa. Quero integrar o evento principal em casa e lotar o estádio.”