Apesar de ter terminado há mais de 20 anos, a Attitude Era ainda é a favorita de muitos fãs da WWE. Marcada por grandes estrelas e storylines marcantes, todas as eras desde então têm sido comparadas ao estilo ousado do final dos anos 90 e início dos anos 2000.
Chegou a parecer que o wrestling nunca mais seria tão popular, mas tudo mudou com a preparação para a WrestleMania 40. A rivalidade entre Cody Rhodes e The Bloodline, aliada a estrelas como Drew McIntyre, Rhea Ripley e Seth Rollins, colocou a WWE em outro período de ouro, quebrando recordes. Com os lutadores orgulhosos do que conquistaram, Booker T acredita que é hora de parar de comparar todas as eras com a Attitude Era.
Em entrevista ao Shakiel Mahjouri da CBS Sports, o Hall da Fama comentou sobre as estrelas que declaram que esta era é melhor do que a Attitude Era:
“A Attitude Era é algo que sempre vamos discutir. Sempre será algo que fez parte da vida de muita gente. Mas eu entendo o que lutadores como Cody Rhodes estão querendo dizer sobre a era atual. Esta é a era deles. É melhor que a Attitude Era? Bem, para eles, deveria ser. A questão é que não podemos falar da Attitude Era para sempre. Vamos ter que superar isso em algum momento. Vamos ter que começar a falar sobre a próxima geração [risos], o legado de Roman Reigns, Cody Rhodes e a ‘Attitude Era’ que eles criaram. Então eu entendo, eu vejo a lógica. Se eu estivesse no lugar de Cody Rhodes, Drew McIntyre, qualquer um desses caras jovens, eu me sentiria da mesma maneira.”
via Fightful