O programa “WWE Backstage” foi ao ar de 5 de novembro de 2019 a 30 de janeiro de 2021 na FS1 e construiu uma pequena, porém leal, audiência. O programa contava com Renee Paquette e Booker T, com convidados especiais que frequentemente se juntavam a eles, incluindo CM Punk, que retornou à luta profissional durante esse período.
Enquanto discutia a recente demissão de Punk pela AEW em seu podcast “Hall of Fame”, Booker T relembrou seu tempo trabalhando ao lado de Punk no programa da “Fox”, revelando que eles não eram próximos, mas “lidavam com os negócios”.
“O Punk era fácil de trabalhar, mas ele era um pouco reservado”, disse Booker T. “Você sabe, ele e eu, éramos, você sabe, conhecidos, e acho que poderíamos ser chamados de quê no ambiente de trabalho? Colegas. Sim, colegas de trabalho, e nós lidamos com os negócios, exatamente como você disse há um segundo. Você realmente não precisa gostar de quem está trabalhando para trabalhar com eles, sabe.”
Booker T continuou explicando seu relacionamento com Punk durante seu tempo no “WWE Backstage”, afirmando que trabalharam juntos de maneira amigável.
“Não acho que CM Punk me considerasse um de seus amigos ou algo assim. Nunca fui uma das pessoas que ligaram para o CM Punk. CM Punk e eu nunca dividimos uma refeição ou algo assim. E é uma daquelas situações em que entendo que ele entende isso, e ambos desempenhamos nossos papéis. Desempenhamos nossos papéis da melhor maneira possível, acho que foi o que aconteceu naquele programa. Ele não atrapalhou o meu caminho, eu não atrapalhei o dele, e acho que é assim que sempre deve ser quando se trabalha no ambiente de trabalho”, disse o Hall da Fama.